Casas Pré Fabricadas

talento

RAPIDEZ, ECONOMIA E PRATICIDADE

São algumas das vantagens das casas pré-fabricadas em relação às construções tradicionais. Apesar do nome, os imóveis não vêm prontos de fábrica e permitem personalizar o projeto, sendo flexíveis quanto a materiais, tamanhos e valores.

A denominação "pré-fabricada" indica que determinadas etapas do processo ocorrem de forma industrial, seriada, às vezes nos fabricantes e às vezes no próprio local do empreendimento.

RAPIDEZ

Montar uma casa usando painéis de concreto é mais rápido do que construir paredes assentando tijolo sobre tijolo. Em locais mais distantes ou de difícil acesso, a casa pré-fabricada também diminui a demora causada pelo transporte de materiais.
O conceito do sistema industrializado é o de linha de montagem, por isso a técnica é muito utilizada por que tem pressa na construção ou deseja se mudar rápido.
Uma casa de cerca de 60 metros quadrados, em alvenaria, que no sistema tradicional levaria de 90 a 120 dias para ficar pronta, por exemplo, pode ser concluída em menos de um mês se for pré-fabricada.

CUSTO

Como o tempo de construção é menor, o gasto com mão de obra também é mais baixo. Em uma construção tradicional, por exemplo, remunerações e encargos sociais representam 42% do Custo Unitário Básico.
No material, a economia vem em duas frentes: Nossa empresa compra em quantidades maiores, e os preços são negociados com fornecedores. Os moldes, que apesar de caros podem ser usados em mais de uma empreitada, também contribuem para diminuir o valor da obra.
O melhor de tudo é que o proprietário não precisa se preocupar com nenhum dos itens anteriores. Interessa, a quem contrata o serviço, saber que o valor do metro quadrado será menor do que seria no sistema convencional. O preço total da casa é fixado antes do início dos trabalhos, ou seja, não está sujeito a variações de mercado. Além disso, quando parcelado, é possível planejar os pagamentos antes de levantar a primeira parede.

PRATICIDADE

A participação do dono do imóvel se dá no início do processo.  Nossa empresa apresenta projetos prontos, mas o cliente pode personalizar a propriedade de acordo com suas necessidades.  O proprietário também pode escolher o tipo de telha, piso, forro e pintura, entre outros itens. O cliente pode deixar certos trabalhos de fora do contrato, como a pintura, por exemplo, ou os vidros.
Contrato fechado, com todas as descrições de serviços incluídos, o trabalho é com a Brascon. Nossa empresa assume a responsabilidade técnica pelo empreendimento e aprova o projeto junto aos órgãos competentes.

RESTRIÇÕES

Apesar do alto nível de personalização que as casas pré-fabricadas podem ter, os modelos sofrem certas restrições decorrentes do processo produtivo. A altura das paredes é um dos itens pré-determinados.
Destacamos a importância da análise do terreno antes de se erguer o imóvel. Não existem restrições quanto a tipo de solo, mas determinados locais precisam de tratamentos diferenciados como estaqueamento, ou nivelamento.

FINANCIAMENTO

É possível contrair financiamento para a obra junto a bancos públicos e financeiras particulares. A Caixa Econômica Federal dá até 30 anos de prazo para quitar construções.

онлайн фильмы

UA-29385665-1